23
Dez
2013

Cinco Makes da Flávia Alessandra

Quanto tempo que eu não fazia um post com as famosas!! E a escolhida de hoje é a Flávia Alessandra (gatíssima, quanto mais velha, mais bonita né? credo rs) Vou desconstruir cinco maquiagens que a Flavia usou, mas que valorizam tanto loiras, como morenas.

Make 1: Lembram do bocão vermelho da malvada Cristina, em Alma Gêmea? rs Então, aqui a Flávia usava batons vermelhos e vinhos intensos e olhos bem iluminados, com delineado bem fininho e lápis nude na linha d’água, o côncavo marcado com muita delicadeza. O resultado era um rosto angelical (no olhar) e ao mesmo tempo poderoso (lábios marcantes). Essa é ótima opção para o natal, para todos os tons de pele.

Make 2: Pra este ensaio, a Flávia usou olhos mais marcados, com um esfumadinho marrom básico e cílios naturais. Lápis nude na linha d’água para abrir o olhar (ótimo pra que tem olhos pequenos). E mais uma vez o glamour do make ficou nos lábios, mas aqui, os lábios são vibrantes, em tom de rosa. O resultado é um look de verão, pro dia ou pra noite, super versátil.

Make 3: Neem preciso dizer que esfumado preto é o meu make preferido né? rs E valoriza todos os tons de pele. Aqui o olhar tá super dramático, com cílios grandes e linha d’água e cílios inferiores bem marcados. Já os lábios estão mais discretos, com um batom quase nude. Make perfeita pra qualquer ocasião noturna, inclusive o natal!

Make 4: Aqui é um make real. A Flávia fez olhos dramáticos, com cílios grandes e esfumado intenso. Caprichou no lápis preto na linha d’água e ARRASOU no batom vermelho. O make clássico, olho tudo e boca tudo. Perfeito para ocasiões noturnas e para mulheres de personalidade marcante, que não tem medo de errar!

Make 5: Esse make valoriza todos os tons de pele também, e fica perfeito nas mulheres negras. Os olhos estão com o esfumadinho marrom básico e cílios volumosos. Os lábios estão com o tom Burgundy, que já vimos AQUI e combinado com o rosto bem marcado com bronzer. Make perfeito, para noites quentes e qualquer tipo de ocasião.

Espero que tenham gostado. Eu adoro escrever este tipo de post. hehe
Tem alguma famosa que você queira ver aqui??

Super beijo, minhas lindezas!