26
Nov
2014

Os Looks do Prêmio Multishow

Recebi alguns pedidos para falar dos looks que passaram pelo último Prêmio Multishow na semana passada. Mas navegando pelos blogs que costumo visitar já vi muitas análises e acho que mais um post sobre isso ficaria cansativo.

Porém eu não consigo negar um pedido de vocês (rs) e então trouxe alguns looks da premiação mas de uma forma diferente.  Eu fiz uma comparação entre as produções que algumas musas usaram este ano com as que elas usaram no ano passado.

Espero que gostem. Vamos às comparações.

1. Paula Fernandes: No ano passado a linda Paula estava glamorosa com um longo preto, que tinha um super decote nas costas e que junto com uma calda discreta eram o charme do vestido. Na minha opinião estava impecável. Porém este ano, ela se apresentou com um vestido curto em couro e todo entrelaçado no decote frontal e dorsal. E com detalhes de franjas acompanhando o enlace dos decotes. Eu, particularmente, não gostei da produção 2014 da Paula Fernandes. Achei que além de estranho o vestido desvalorizou o corpo feminino que ela tem. Olhem as costas como ficaram largas. 

2. Anitta: Em 2013 apesar do look pouco glam ela ainda estava arrumadinha. Usou um blazer boyfriend com uma camisa branca e um shortinho. Mas em 2014 ela conseguiu superar, o look que ela julgou no estilo hip hop  com assinatura Channel estava totalmente over. Era uma calça também boyfriend (que tem mesmo a pegada hip hop) com uma jaquetinha no mesmo estilo. Na minha opinião o que estragou toda a produção foi o body cavado e transparente, outro body transformaria esse look. Sou super fã dela e me sinto péssima falando mal do look… mas que tava ruinzinho tava né?

3. Ivete Sangalo: Já a nossa amada Veveta veio de arrasar este ano. O vestido dourado de franjas era “exxpetaculê”. E pra mim é muito mais lindo que o macacão azul do ano passado. Mas que também era bonito e elegante. Como sempre Ivete acertou no look e passou longe do ridículo ou vulgar, não acham?

4. Tatá Werneck: A Tatá também ganhou um upgrade esse ano. Dessa vez ela era uma das apresentadoras do prêmio e tinha mesmo que estar a “altura” (não no sentido literal da palava haha brincadeirinha Tatá) da Ivete. E então veio com um vestido longo trabalhado em renda e transparência. Mas tudo com muito bom gosto e discrição. O decote canoa é para mim um dos mais elegantes no mundo fashion #adoro. Enfim, este ano a talentosíssima Tatá estava o oposto do ano passado, em que usou um vestidinho preto super simples. Tinha marcação na cintura e transparência na manga. Estava bem vestida, mas nada comparável ao look de 2014 né?

5. E por fim um último look, mas dessa vez sem comparação. A Valeska estava super bem vestida, longe de ser vulgar e completamente elegante. O vestido parece ser de camurça e tinha decote, transparência e aplicações, mas tudo com muito bom gosto. Eu quis postar o look dela aqui para de alguma forma homenageá-la. Surpreendeu com essa produção e deixou muita mulher “elite” no chinelo. Pra mim só pecou no comprimento do vestido, porque pelo menos nessa foto, deu a sensação de que ela é baixinha. Mas nada que comprometesse a produção. Eu gostei e vocês?

E então, gostaram do post? 

Qual o look mais bonito e o mais over na opinião de vocês?

Tenham um ótimo dia!

A gente se vê amanhã!