09
Set
2015

NYFW – Givenchy

Quem ama moda sabe que está acontecendo a New York Fashion Week. Apesar de não conseguir acompanhar todos os desfiles eu fico antenada nas grandes novidades.

As semanas de moda ao redor do mundo ditam não apenas o que será tendência em questão de vestuário e acessórios, mas também ditam o que será “moda” em maquiagem.

Confesso que não sei qual das duas é a minha favorita, amo conhecer a grandes tendências de moda, mas adoooro me maquiar de acordo com o conceito de cada estação. A disputa aqui é acirrada haha

Entre os muitos desfiles que acompanhei (por fotos, claro kkk) um que me chamou a atenção em relação as makes foi o da maison Givenchy.

A responsável pelas makes incríveis do desfile foi a beauty artist Pat MacGrath.

Geralmente a beleza das modelos seguem um padrão e por isso pouco chamam a atenção, mas Givenchy trouxe um mix de maquiagens que enriqueceu ainda mais o seu desfile.

Duas modelos trouxeram os lábios escurecidos o que nos dá passe livre para continuar usando os tons mais fechados mesmo agora na primavera.

Algumas tiveram um efeito apagado na sobrancelha e a pele bem limpa, o que reforça a tendência da técnica stronbing que é basicamente uma pela mais iluminada e com frescor. Usando pouco contorno e fazendo assim um look mais clean e leve.

Para fechar o show algumas modelos desfilaram com máscaras no estilo vitoriano, que continham rendas e bordados iguais as das peças apresentadas. E assim a maison fechou seu desfile com chave de ouro em todos os sentidos.

Obviamente não as usaremos no nosso dia a dia, mas as máscaras by Givenchy nos dá liberdade para usar e abusar dos acessórios de cabeça como as tiaras e headbands.

Além delas, as outras produções de make, na minha opinião, são muito usáveis e adaptáveis ao dia a dia de todas nós, independente de tom de pele. Pois são simples e realçam o que cada uma tem de melhor no estilo “nasci assim” haha.

Confira algumas fotos e me diga qual make é a sua favorita. Se você também é apaixonada por moda e makeup comente e compartilhe o post.

desfile givenchy

desfile givenchy

desfile givenchy