30
Nov
2015

É possível se vestir bem com C&A;?

Em algumas palestras que eu fiz a pergunta “É possível se vestir bem com C&A?” foi repetida algumas vezes e por isso decidi vir respondê-la para você aqui no blog também.

Além de responder, com o vídeo de hoje vou te provar que é possível sim se vestir bem para ocasiões formais e elegantes usando C&A ou qualquer outra loja de departamento.

As lojas de departamento vendem peças mais baratas porque produzem em grande quantidade. Então uma dica valiosa para fazer uma compra boa nessas lojas é olhar bem cada peça que deseja comprar, para ver se não tem defeito na costura ou corte, etc. Geralmente não tem. Mas é bom conferir sempre.

É bom experimentar cada peça para ver exatamente o caimento que terá. Eu sei que essa dica a maioria de nós já pratica. Mas não custa lembrar né? Rs. Afinal eu conheço muitas mulheres que compram sem experimentar. Isso para mim é impossível haha.

Sempre que vou comprar roupa, procuro peças que combinem entre si e que combinem com outras peças que já tenho. Assim consigo produzir vários looks com as mesmas peças. É um ótimo truque para quem gosta de ter um closet variado.

No post de hoje produzi dois looks para ocasiões formais que pedem elegância e seriedade ao mesmo tempo como reuniões, coquetéis e até o ambiente de trabalho mesmo.

Os looks estão “crus” porque estou usando somente as peças de roupas da C&A. Não usei acessórios para completar e é possível perceber que mesmo sem estarem finalizados os looks já estão incríveis!!!

Eu acredito que é possível sim, se vestir bem e para qualquer ocasião usando lojas de departamento. Basta procurar e escolher bem as suas peças. Espero que goste das dicas que estão no vídeo, e principalmente, que gostem dos looks. Confira.

look do dia elegante da C&A

roupas femininas para mulheres gordas

Veja mais looks usando peças C&A AQUI, AQUI e AQUI.

Gostou das dicas? Comente.

Veja mais posts do nosso blog na F*Hits Friends AQUI.