28
Jan
2016

E o filhote fez 5 aninhos…

Quem gosta de fim de semana agitado?

Eu amo. Adoro quando o findi é cheio de compromissos e eu não tem tempo para o tédio de dentro de casa. Sou muito rueira (como se diz lá em Minas) haha.

E neste final de semana em especial foi muita correria porque comemoramos o aniversário do Joãozinho, meu Baby.

casa de festas infantil rio de janeiro

A festinha dele foi em uma casa festas aqui no Rio e por isso o número de convidados foi muito limitado. Por isso demos preferência para as pessoas que convivem com ele.

O tema escolhido por ele mesmo foi do Relâmpego McQueen do filme Carros da Disney. Que eu particularmente acho muito fofo.

Nos primeiros aniversários eu fiz um bolinho pro João em casa, sempre pras pessoas que conviviam com ele porque sempre pensei que nos primeiros anos de vida a criança nem entende o que está se passando na festa. E eu e marido sempre falamos assim, quando o João pedir uma festa a gente faz pra ele. E esse ano ele pediu e graças a Deus pudemos dar esse presente.

família blogueira famosa marido

A festa foi deliciosa. Todos os presentes se divertiram muito. E o  melhor de tudo para mim foi ver a carinha de feliz do João durante a festa toda.

Quero aproveitar esse post para deixar o meu obrigada a Deus por permitir tantas bençãos na minha vida sendo a maior delas a vida e saúde do meu filho.

Quero deixar registrado aqui também, para que um dia Joãozinho possa ler:

Filho, como você já está cansado de saber, o seu nascimento foi a coisa mais difícil pela qual eu já tive que passar. Deu medo de perder você, deu medo de perder a vida e tudo isso com muiita dor. Mas sem pensar duas vezes, se eu tivesse a oportunidade voltaria no tempo e passaria por tudo de novo só pra reviver o nosso primeiro encontro. Como foi maravilhoso pegar você no colo e olhar por horas o seu rostinho perfeito. O seu nascimento foi a coisa mais difícil da minha vida e também foi a melhor. Desde então são cinco anos de felicidade plena e de amor incondicional. Obrigada pelos nossos cinco ano de “te amo, mamãe”! 

amamentando


Obrigada a todos que foram na festinha e a todos que sempre rezam, torcem e querem o bem do Joãozinho.

Ano que vem quero dar para algumas leitoras o convite da festinha dele. Assim a gente aproveita para se conhecer e eu posso ter pessoalmente um pouquinho desse carinho lindo que vocês deixam aqui todos os dias.

Enquanto a próxima festa não chega, venha festejar com a gente através do vlog de hoje. Aperte o play.

Gostou da festinha? Comente.