Com três diferentes capas, a edição de maio da Vogue celebra os 41 anos da revista e faz uma homenagem às mulheres negras do Brasil.
Nela, Naomi Campbell posou ao lado de figuras de destaque nas mais diferentes áreas. O ensaio surgiu de uma ideia da própria Naomi, em conversa com Giovanni Bianco.
Estão nele: a apresentadora Adriana Couto, a jogadora de vôlei Fabiana Claudino, a designer de sapatos Lane Marinho, a estudante de jornalismo Nathália Santos, a cantora Alcione, a empresária Heloísa (Zica) Assis, a artista plástica Sônia Gomes, a atriz Cris Vianna, a jornalista Maju Coutinho, a primeira juíza negra do Brasil Luislinda Valois e a política Marina Silva.
Em alguns encontros, Naomi chorou de emoção, como quando esteve com Alcione. A top se jogou aos pés da cantora, disse que ela é uma deusa e que era um sonho conhecê-la ao vivo. Giovanni Bianco começou a traduzir para Naomi o que a Marrom dizia, mas a top respondeu a ele: “não precisa traduzir, eu entendo tudo o que ela fala.”.
No seu instagram, Naomi postou os discos de Alcione assinados, com hashtags como #queenofBrazil #unforgettable #whataday
Confira as fotos do renomado fotógrafo Bob Wolfeson
Com a Marrom (DIVAS)
Com Cris Viana (apaixonada por essa foto)
Com a Maju
Com a Fabiana Claudino
Com a Lane Marinho e Adriana Couto
Com a Nathália Santos
Com a Sonia Gomes
Com a Zica
Com a Luislinda Valois
Com a Marina Silva
As três capas de maio
Gostou do post? Comente.
Fonte: Alice Ferraz Comunicação