21
Mai
2016

Paula Torres lança linha de sapatos para noivas

Frequentemente procurada por noivas – que já consumiam sua linha de festas – para desenvolver sapatos exclusivos para o grande dia, a designer Paula Torres decidiu criar uma linha exclusiva para casamento em parceria com a Pétalas Noivas, tecelagem especializada em moda festa.

moda de casamento

sapatos de festas e casamentos

A Bride Paula Torres by Pétalas conta com cinco modelos que seguem o DNA handmade da marca e foram desenvolvidos com os tecidos bico de renda merci e tule de renda mince brilho, exclusivos da tecelagem. 

o que calçar no grande dia

 Dentro da coleção há modelos para agradar todos os tipos de noiva: desde peep toes com salto alto até sandálias com salto mais baixo, garantindo conforto durante toda a festa. A cartela de cores, além do tradicional branco, conta ainda com um delicado tom de nude.

sapatos de noivas

A coleção foi apresentada no CASAR 2016, durante desfile da Pétalas, compondo os looks de nomes como Lucas Anderi, Vivaz, Alessandra Sobreira e Pó de Arroz, que também se uniram à tecelagem para desenvolver seus produtos. O evento, que vai até dia 22 de maio, reúne as principais inovações do setor de casamento e os melhores fornecedores do segmento de luxo. 

paula torres

luxuosos

alessandra sobreira


Gostou dos modelos? Luxo total né? Comente.


Fonte: Alice Ferraz Comunicação