15
Jun
2016

Inverno 2016 inspirado no Japão

Há uma forte influência oriental no mundo da moda vinda diretamente das passarelas internacionais. A tendência do japonismo é uma releitura da cultura asiática com toques urbanos e contemporâneos, sem deixar a feminilidade de lado. 

A influência da cultura asiática vem se firmando há mais de um ano. Desde os dois últimos verões que os Kimonos já fazem parte do closet das apaixonadas por moda em todo mundo.

As brasileiras que o diga, as fast fashions nacionais criaram suas versões e nós adoramos ter essa peça versátil completando os diferentes looks.

Se atentando ao que desfilava nas passarelas internacionais e na ótima recepção que as peças asiáticas tiveram por aqui, a Hering For You se inspirou nessas referências e trouxe para sua coleção de Inverno peças fluidas com caimento leve que garantem o máximo de conforto, deixando a mulher sempre bonita.

São must have, principalmente para o inverno brasileiro que é mais ameno, podendo até fazer calor em algumas regiões.

Os ângulos retos e amplos são os pontos principais dessa tendência. As maxipantalonas são indispensáveis no guarda-roupa da mulher moderna. A modelagem também chamada de calça-samurai é a última palavra em elegância e versatilidade. E pode ser finalizada com salto ou tênis.

As blusas que cobrem o quadril, conhecidas como “top túnicas”, têm decote em v que alonga e afina a silhueta. Para balancear o visual, a ideia é apostar nos opostos: se a blusa é soltinha, a parte de baixo pede uma peça justa, como a calça skinny. 

É aquele velho truque de equilibrar as modelagens, para o look não ficar largo demais ou justo demais.


Outro item que conquista facilmente é o casaco no estilo quimono.  Aqui a sofisticação vem na perfeita combinação de cores. É só jogar por cima do look e ele dá o toque final para arrematar a produção!


Esses e outros modelos estão presentes nas lojas físicas da Hering for you e 
no e-commerce – www.heringforyou.com.br


Você Sabia?
Hering For You é uma marca que combina beleza, conforto e versatilidade. Com peças elegantes e essenciais à mulher moderna, para curtir o melhor dos seus momentos

Agora me conte, você já garantiu a sua peça na tendência asiática? Comente.