17
Jul
2016

Minha Primeira Vez – Máscara Facial

Quem me acompanha há um certo tempo já percebeu que sou louca por cuidar da minha pele. Principalmente a da face.

Estou sempre de olho nos lançamentos de cremes e sabonetes para me cuidar com o que há de melhor no mercado… Com o que há de melhor para a minha pele e para o meu bolso, é claro haha. Você talvez não saiba, mas existem cremes faciais que custam mais de 5 mil reais!!!!! 

E por estar sempre acompanhando esses lançamentos, vire e mexe encontro alguma novidade que me desperta o desejo de experimentar.

Quem nunca viu em novelas e filmes, mulheres fazendo máscara facial com pepinos nos olhos e etc…? As máscaras não são novidades no mercado. Mas são super novas na minha rotina de cuidados com a pele.

Nunca tinha me interessado em fazer uma. Na verdade sempre que ia comprar algo para a pele do rosto nunca via máscaras disponíveis na mesma sessão. Ou pelo menos nunca tinha reparado nelas.

Depois que fiz a minha primeira comecei a reparar nelas nas perfumarias e lojas do ramo. Porém estou apaixonada (para não dizer viciada rs) na Detox da Dermage, que é baratinha e posso comprar sem sair de casa. Veja o precinho aqui.

Recebi a minha primeira Máscara Facial Detox em um encontro de blogueiras e a guardei por muitos dias. Até que finalmente decidi fazer para testar se elas fazem mesmo diferença na pele ou se era só firula de novela kkk.

Fiz o primeiro teste em frente a câmera para que você pudesse acompanhar com a maior autenticidade possível o resultado.

Mas se funciona mesmo ou não, você pode conferir no vídeo abaixo.

O que achou do post? Se você também ama cuidar da pele deixe seus amigos saberem compartilhando o post nas suas redes sociais.