14
Ago
2016

Em busca dos cachos perfeitos

Quem me acompanha há um certo tempo sabe que estou na transição capilar, processo para retirar dos fios a química da escova progressiva.

Esse processo costuma ser mais rápido para quem opta pelo grande corte, também conhecido como BC na sigla em inglês. Mas eu escolhi deixar o cabelo ir crescendo e cortar a química aos poucos.

Essa escolha tem me colocado em um grande desafio, que é encontrar um creme finalizador que realmente ative os cachos mesmo com a química nos fios.

Já usei alguns produtos, os quais já mencionei aqui no blog e no canal do youtube. Mas nenhum ainda me fez dizer “nooossa, é esse o meu creme!!”

resenha creme para pentear tressemé

E assim, vou testando novos produtos. Algumas vezes me decepciono mas na maior parte dos testes eu me surpreendo.

E uma surpresa incrível foi o creme para pentear da Tressemé, cachos perfeitos. Eu vi a resenha dele no canal da minha amiga Camila (se inscreva no canal dela aqui) e decidi experimentar.

Para a Cami esse creme foi incrível, mas cada cabelo reage de uma maneira ao mesmo produto. Por isso não fui com muita expectativa, mas acabei me surpreendendo.

Já posso te dizer que para mim o creme da Tressemé também foi incrível. Mas para saber se há diferença entre ele e os que eu usava antes, sobre o cheiro, textura e resultado final você vai precisar assistir o vídeo.

Espero que goste dessa nossa resenha e dica de beleza para começar a semana bem. Aperte o play.

Gostou da resenha? Comente.