15
Set
2016

Iphone 6S X Iphone 5

Em agosto quando estive em Minas, perdi meu Iphone 5 para uma queda boba. Ele caiu de cima de uma cadeira e a tela soltou de forma que ele não funcionou mais.

E aí o maridão aproveitou a minha pequena tragédia (rs) para me presentear com o Iphone 6S Rosé. Nem preciso dizer que amei né?!

Eu sou suspeita para falar dos Iphones Apple porque nunca tive um aparelho Android. Meu primeiro smartphone foi um Iphone 4, que você pode ver os apps que eu usava nele aqui.

Depois de alguns meses troquei o 4 pelo 5 e você pode conferir todas as mudanças aqui. E a transição para o 6 você já sabe como se deu.

iphone 6s rosé

Então minha experiência sempre foi com a Apple e por enquanto não pretendo trocar. Amo a praticidade e facilidade das configurações do Iphone, tudo tão mais simplificado. E digo isso pelas experiências frustradas em tentar ajudar familiares com seus aparelhos Android.

Além disso, amo ter um processador rápido e que não trava. Na minha profissão essas coisas fazem toda diferença.

Iphone 7

Já a câmera do Iphone, até mesmo do 6S, perde para as de alguns Sansungs que já tive a oportunidade de conhecer.

E apesar de não ter uma excelente capacidade de fotos, a qualidade das imagens que produzo no meu smartphone me satisfaz. 

O vídeo de hoje não é para te convencer a trocar seu aparelho, mas é pra te fazer uma pequena resenha sobre as funções do Iphone 6S e compará-lo com o Iphone 5.

Espero que goste. Confira.