23
Set
2016

Passeando pela Beauty Fair e Paralimpíadas

Oi amores,

fiquei sumida esses dias. Aconteceram algumas coisas que me fizeram ter uma outra visão sobre a vida super corrida que eu estava levando e que assim, muitas vezes, eu não conseguia me cuidar em relação aos meus exercícios.

Por isso fiz alguns exames, escolhi a minha atividade e me matriculei na academia de novo depois de anos. Em breve teremos vídeo com a minha primeira aula.

Mas tudo isso me tirou o tempo que eu precisava para editar os vídeos que já tenho gravado e de escrever os posts desses vídeos. Então ficamos quase uma semana sem conteúdo. Me desculpem mesmo!!! Espero que me entendam.

Agora estou de volta (êêêêêhhHHhhHhh) e a nova programação do blog e canal é vídeos e posts 3 vezes na semana (segunda, quarta e sexta), mas podendo ter posts escritos mais vezes dependendo da minha rotina.

domingos montagner

E para o meu retorno ao blog e youtube trouxe um vlog (porque eu sei que vocês amam) da minha experiência na Beauty Fair à convite da Embelleze.

A BF é a maior feira de estética e beleza da América Latina e reúne milhares de pessoas da área (ou que apenas gostam do assunto) nos seus 4 dias. É uma feira anual e eu não vejo a hora da BF 2017 começar haha.

Conheci muitas meninas lá, entre elas a Taciele Alcoléa e Fabi Santina. Fiz alguns novos contatos e aproveitei muito o meu dia com pessoas incríveis.

Fabi Santina

Uni ao vlog da feira o meu passeio do dia seguinte nas Paralimpíadas 2016 pra gente passar dois dias juntinhas.

Nos jogos Paralímpicos eu me decepcionei com a falta de interesse das pessoas e emissoras de tv. O estúdio da Globo por exemplo estava todo apagado e vazio. Uma pena.

Mas mesmo assim foi uma tarde incrível, em que eu me emocionei do início ao fim. Atletas super dedicados e amistosos, que nos receberam muito bem.

natação medalhas

Foi indescritível!! Eu espero que vocês gostem de passear comigo e que possam sentir um pouco de toda essa emoção.

Confira o vídeo abaixo.