09
Mar
2017

Dia Internacional da mulher – 10 agasalhos para se presentear nesse dia 8

Nós mulheres sempre lembramos de comprar um presentinho pras crianças, aquela camisa que o marido está precisando, uma cortina nova para a casa da mãe e o creme de barbear preferido do papai… Mas muitas vezes esquecemos de nós mesmas.

É tão bom ser mimada e receber presentes. Por isso eu sou a primeira pessoa a me dar aquilo que eu estou desejando no momento ou precisando.

No próximo dia 8 é o dia Internacional da Mulher e eu quero saber o que você já fez por você mesma este ano?

Pra te ajudar na busca por um presente lindo e útil eu selecionei 10 agasalhos (o outono vem ai) para você se presentear e que custam bem pouquinho.

Desses eu já escolhi o meu e logo abaixo te conto qual é. Confira:

1. Trench Coat vinho: perfeito para colocar por cima do look meio estação e se manter quentinha ao entardecer. Esse foi o meu escolhido, mas eu pedi na cor camelo (veja o precinho aqui).

2. Suéter de gola alta: esse é um clássico que todas nós devemos ter. Com ele praticidade e conforto estão garantidos (veja o precinho aqui ou clicando na imagem)

3. Suéter manga de sino: as mangas mais largas (mangas de sino) permanecem em alta para o nosso outono inverno e são a aposta perfeita pra quem ama conforto e beleza (veja o precinho aqui ou clicando na imagem).

4. Moletom Ice Cream: os pompons é aquela moda que voltou e ficou. Esse moletom ficará incrível unido a uma peça super sofisticada como uma saia midi de couro por exemplo (veja o precinho aqui)

➥ 5. Sobre tudo rosé: sofisticação por um preço que você não vai acreditar (veja aqui).

6. Moletom fashion: estiloso e quentinho. Perfeito para as tardes de outono (veja o precinho aqui).

➥ 7. Jeans Destroyed: por mais que muitas mulheres não curtem, o jeans rasgado é uma tendência que está fazendo a cabeça das fashionistas de novo (veja o precinho aqui).

8. Moletom de camurça: Genteeeem camurça é o tecido da estação. Nesse momento muitas grifes estão desfilando peças e mais peças em camurça na Paris Fashion Week (veja o precinho aqui).

9. Bomber metalizada: aqui temos duas super tendências em uma peça só, tecido metalizado e o modelo bomber (esportivo) – veja o precinho aqui

10. Cut out: moletons com recortes e transparências prometem looks confortáveis e super estilosos (veja o precinho aqui).

E então qual  seu favorito? Convide suas amigas para escolher também.

Ganhe desconto nesses e em outros agasalhos usando os cupons abaixo: