14
Dez
2017

MAQUIAGEM VEGANA E NACIONAL

Muita gente ainda pensa que apenas os produtos importados que realmente valem o investimento. Mas a cada dia que passa eu testo novas marcas nacionais e percebo o quanto essa afirmação não corresponde com a realidade.

O mercado nacional tem trabalhado para trazer produtos de maquiagem com alta qualidade, que cuidam da pele e que duram muito. 

Porém, às vezes toda essa tecnologia chega até nós com o preço muito alto. E o que eu descobri nesses últimos anos é que a solução para isso é darmos chance para marcas não tão famosas assim.

E foi testando coisas novas que encontra a T.Blogs. Uma empresa que cria maquiagem em parceria com blogueiras e que traz as grandes novidades para o mercado nacional.

Há quase um mês eu venho usando a base matte Pausa Para Feminicies, uma parceria entre a T.Blogs e a Bruna Tavares.

É uma base que promete cobertura de média a alta, acabamento seco e traz o certificado de ser um produto vegano e cruelty free. Tudo isso por um precinho de 35,90 (muiiiito acessível né).

Mas por esse preço muita gente vai pensar que ela não é tão boa assim… O que posso dizer é que ela cumpre exatamente o que promete e no vídeo abaixo avaliei (dando notas) vários quesitos que uma boa base precisa ter.

A nota da base Pausa Para Feminices é 4,4 em uma escala onde a maior nota é 5. Ou seja, aprovada ela está, mas onde será que essa base peca?

Descubra no vídeo abaixo.

bruna tavares