10
Mar
2018

NA HORA DA MUDANÇA, DESCOMPLIQUE

Você já se mudou? Então provavelmente tem horror a esse momento.

Mas a mudança não precisa ser tão ruim assim. Após me mudar de casa várias e várias vezes desenvolvi um jeitinho que facilita muito este momento.

Pega papel e caneta e anote as dicas.

1. Se puder contrate uma empresa de mudança, ela fica encarregada pela desmontagem e montagem dos móveis e transporte de todo conteúdo. Além de embalar de forma profissional coisas super delicadas como louças e televisões.

2. Separe seus pertences pessoais em caixas por categoria. Por exemplo, caixas de sapato, de roupa, de acessórios etc. Isso vale para as coisas da casa também, como utensílios de cozinha e roupa de cama.

3. Anote de forma bem visível o conteúdo que está dentro de cada caixa. Assim quando chegar na casa nova você não precisará abrir todas as caixas atrás de uma peça específica.

4. Se sua mudança acontecer no meio da semana, desembale apenas o essencial para viver até o fim de semana e evite o cansaço extremo em dias trabalho.

Parecem simples, mas essas quatro dicas podem salvar a sua mudança.

Gostou das dicas? Compartilhe com os amigos que vão se mudar. E para conferir como foi a nossa mudança na íntegra confira o vídeo abaixo.