01
Fev
2019

Dicas para comprar online nas lojas de roupas da China

Muitas amigas me pedem dicas para comprar roupas online e como as dúvidas delas, podem ser as suas também, decidi fazer uma manual para te ajudar nas comprinhas na internet. Confira:

1. Conhecer seu corpo: É importante você saber qual é o formato do seu corpo e quais as peças funcionam melhor nele. Geralmente são os modelos que você já gosta e usa.

2. Meça seu corpo com a fita métrica e tenha as medidas em mente (ou anote rs). Meça pelo menos o busto, quadril e cintura.

3. Antes de colocar no carrinho alguma peça abra o guia de medidas (que em todos os bons sites tem) e confira com as suas. É bom abrir o guia de medida de cada peça, porque dependendo do modelo e tecido os tamanhos podem variar.

4. Antes de finalizar a compra conheça a política de troca da loja. As boas lojas tem políticas que auxiliam e fazem a troca de forma gratuita.

5. Não compre peças das quais você precisará com urgência. Prefira fazer suas compras online com antecedência ou sem compromisso, assim você terá tempo de sobra para fazer possíveis trocas ou ajustes na costureira.

Eu sou uma apaixonada por compras na internet. Compro praticamente tudo, make, roupas, calçados… E nunca tive problemas.

Uma das lojas que mais gosto é a Shein e no vídeo abaixo você pode conferir alguns looks de lá e pegar mais dicas dos modelos que ficam melhores e os que você deve evitar. Confira

Peças mostradas no vídeo:

Vestido vermelho (veja o precinho aqui)
Vestido quadriculado (veja o precinho aqui)
Blusa de renda (veja o precinho aqui)
Blusa ombro único (veja o precinho aqui)
Top pink (veja o precinho aqui)
Vestido folhagem (veja o precinho aqui)
Vestido floral (veja o precinho aqui)
Blazer pink (veja o precinho aqui)
Blazer verde bandeira (veja o precinho aqui)