10
Mar
2019

5 Cuidados simples que toda mulher deve ter para se sentir bem

Sabe aquele desânimo de nos arrumar um pouco mais, de cuidar dos cabelos ou de fazer unhas? Então, ele pode se resultado de uma fase muito estressante ou corrida da sua vida ou pode ser o começo de algo mais sério.

Quando abrimos mão da vida profissional pela maternidade esse desânimo é ainda mais corriqueiro, afinal agora já não saímos de casa todos os dias para grandes compromissos.

Por isso hoje vou te contar 5 cuidados que toda mulher deve ter para se sentir bem e não deixar o desânimo passar perto.

1. Faça um rotina de beleza pela manhã: pode ser coisa simples. Lavar o rosto com um sabonete para a área, aplicar um hidratante e o protetor solar já é o suficiente.

2. Mantenha as mãos hidratadas: é através delas que sentimos o mundo e a nós mesmas. Por isso mantê-las hidratadas e suaves é importante, traz conforto.

3. Tudo é uma questão de conforto: mas isso não significa desleixo. Busque peças que deêm conforto e elegância ao seu dia a dia. Camisas e jeans ficam perfeitas em todas nós.

4. Coloque cor: a vida deve ser colorida, coloque cor na maquiagem, nas unhas, na roupa ou nos acessórios.

5. Quem canta seus males espanta: ouça música sempre, todos os dias. No trânsito, enquanto faz a comida ou enquanto toma banho. A música pode transformar a sua rotina (pra melhor).

No vídeo abaixo, eu te mostro os produtos que usei nos primeiros meses de 2019 na minha rotina de beleza. Espero que as minhas dicas possam te ajudar. Confira

Fique pertinho de mim, me siga no instagram