16
Set
2019

Se você acredita que a moda é fútil, precisa ler esse artigo!

Você já ouviu ou pensou que a moda é fútil, os famosos “look do dia” são só disputa de ego entre as blogueiras/os e influenciadoras/es? Mas isso não é uma verdade absoluta! A moda não só pode, como influencia nossa vida de diversas maneiras, muito profundamente e eu posso provar.

Talvez você tenha visto um rebuliço nas redes sociais por causa da aparição de Jennifer López no desfile da Versace, na Semana de Moda de Milão. Ela fez o encerramento do desfile usando um vestido chamado Jungle Dress, o mesmo que ela havia usado no Grammy do ano 2000. Aposto que você quer saber como isso influencia na sua vida, né?


Pois bem, após o uso desse vestido, láááá em 2000, as pessoas começaram a buscar na internet pelo nome de JLo justamente para ver seu Jungle Dress (foto ao lado) e foi aí que os responsáveis pelo Google decidiram criar o Google Images, esse lugarzinho onde a gente vai toda hora buscar por uma imagem. Viu só como as coisas se conectam e como a moda pode ser importante para todos de diferentes formas?

Espero que tenha gostado do post e me acompanhe no Instagram para ver mais postagens sobre o mundo fashion: