20
Out
2019

Pulseira de prata feminina é tudo de bom! Veja por quê

Sentindo falta de algo para deixar seu visual ainda mais incrível? A pulseira de prata feminina pode ser o acessório que vai finalizar seu look com muita personalidade!


Independentemente do estilo, toda mulher gosta de estar radiante, seja no trabalho ou na balada da sexta à noite, concorda? As pulseiras de prata atendem perfeitamente essa questão e têm a vantagem de combinar com praticamente todos os estilos de roupa.


Se você quer saber por que a pulseira de prata feminina está tão em alta, continue lendo este post e descubra!


A pulseira de prata feminina é um curinga na sua caixinha de joias

É isso mesmo! A pulseira de prata feminina é um acessório superversátil que pode ser usado tanto durante o dia quanto à noite, e com diversos tipos de looks. 


Você pode usá-la para montar um visual discreto e elegante, ou um mais moderno. Quer um exemplo? Uma pulseira de prata única combina muito bem com um estilo minimalista e romântico, enquanto um mix com várias peças transmite um ar mais moderno e ousado.


Quanto às roupas, a pulseira de prata feminina cai muito bem com saias e vestidos, mas também com calças jeans ou mesmo alfaiataria. Justamente devido a essa versatilidade, é que você não deve ter medo de misturá-la com as peças que já tem no seu guarda-roupa — só tome cuidado para não exagerar!


A pulseira de prata feminina traz leveza e jovialidade 

A prata é conhecida como o metal da juventude, pois é leve e moderno. Certamente, essa característica é devido à delicadeza que esse metal oferece aos looks. Por outro lado, ela também pode ser marcante e muito chique, dependendo da espessura e do estilo da pulseira. 


Aproveite essa característica para dar ao seu visual o ar que deseja. Faz o estilo mais discreta? Opte por pulseiras mais finas. Não tem medo de se arriscar? Escolha as mais robustas. 


A pulseira de prata feminina combina com diversos acessórios

As pulseiras de prata ficam ótimas com outras joias. Por isso, você pode usá-la com diferentes peças, como anéis, brincos ou mesmo outras pulseiras.


E para isso, não pense que todos os acessórios precisam ser do mesmo metal. Misturar com ouro branco ou amarelo e outros materiais, como couro, permite que você crie visuais únicos que podem, inclusive, se tornar sua marca registrada. Já pensou você como referência de estilo? Muito legal, não acha?


A pulseira de prata feminina pode ser usada por mulheres de todas as idades

Não importa a idade, a pulseira de prata feminina cai bem em todas as mulheres, e eu vou provar! Tem uma priminha que vai fazer aniversário e você não sabe com o que presentear? Uma pulseira de prata feminina fina e delicada, ou mesmo um modelo com berloques com as referências que ela mais gosta, será o presente perfeito!


É a sua mãe, avó ou sogra que precisam ser homenageadas? Sem problema também. Os modelos mais marcantes, como braceletes, ou aquelas com detalhes de pedras, certamente, vão agradar em cheio.


Como você pode ver, não existem limites para a pulseira de prata feminina — ela pode, inclusive, salvá-la naqueles dias em que estiver apressada e sem ideias para fazer combinações, bastando colocar uma no pulso para criar um visual lindo!


Entre os diversos modelos disponíveis, escolha os que mais lhe agradam e monte sua nova caixinha de joias!