30
Nov
2019

Conheça a base que cuida da sua pele enquanto você usa

Pensar que o sonho de toda mulher é encontrar o príncipe encantado além de antiquado é um pensamento errôneo. Porque os nossos maiores sonhos são que o chocolate não engorde, que os filhos venham com manual de instrução, que não precisássemos trabalhar em três turnos e que a maquiagem protegesse a pele.

Bom, em relação ao último desejo já podemos dizer que o sonho se tornou realidade. Já existem marcas e produtos que pensam nesse cuidado com a pele durante o uso da maquiagem.


É o caso da Base Magic Cushion da empresa
coreana Missha. Ela promete cobertura impecável, natural e duradoura. Tem em sua composição agentes que minimizam os poros e rugas, de ação clareadora e alta proteção solar com FPS 50.

É ou não é a realização de um sonho de princesa? haha

Infelizmente a base está disponível em apenas 4 tons. Portanto sabemos que muitas brasileiras não irão conseguir encontrar o tom perfeito. Porém se você, assim como eu, está nesse time de sortudas pode fazer da base Magic Cushion da Missha a sua base do dia a dia.

Ela tem fácil aplicação, dura o dia todo e é resistente ao suor. Além disso matém a pele com o efeito mais sequinho mesmo nos dias de calor.

Descubra mais sobre a minha experiência com a base Magic Cushion no vídeo abaixo.