27
Dez
2019

Como eu recriei o mesmo batom da Marília Mendonça usando coisas que temos em casa

marília mendonça filhoEu sei, a Marília Mendonça já teve o bebê. O Léo chegou e está forte, saudável e lindo. A família toda curtindo a chegada do filho e se adaptando a nova rotina. Mas hoje o assunto aqui é makeup. Eu copiei a maquiagem da Marília Mendonça e vou te contar como eu recriei o mesmo batom dela usando coisas que temos em casa.

Sempre que eu vejo minhas cantoras e atrizes favoritas usando maquiagens diferente me enlouqueço para descobrir qual é a marca, onde posso comprar e qual o preço. Com você é assim também?

marília mendonça filhoQuando eu decidi criar um look inspirado na Marília Mendonça queria uma maquiagem super colorida e extravagante. Mas percebi que as makes favoritas dela são feitas com olhos iluminados, cílios alongados e boca super vibrante e realçada.

E então me dei conta que essa forma de maquiar é perfeita para todos os tons de pele, todas as idades e para todas as ocasiões.

Criei o look da maquiagem que mais amei, onde ela usava um batom rosa vibrante e escuro. Como eu não tinha o mesmo batom e não consegui descobrir qual era para comprar igual, fiz uma misturinhas de batons que eu tenho em casa e a mágica aconteceu. Criei a mesma cor de batom!!

A maquiagem está linda e de forma simples de criar. Tenho certeza que você pode incorporá-la no seu dia a dia. Confira no vídeo e se inspire.

Os batons usados na make de hoje são Tô dentro da Maybelline e o Madona da Catharine Hill.