17
Fev
2020

1 – Vestido de tricot para gestante

O tricot é uma técnica que, com certeza, você conhece! Muito tradicional, ela foi por muito tempo associada ao inverno e até mesmo a itens para a casa como toalhas e paninhos. Mas, assim como tudo na moda, ele se reinventou e hoje em dia as peças mais lindas e sofisticadas são confeccionadas com tricot, que oferece conforto e elegância com caimento único e versátil. 


Croppeds, saídas de praia, saias e vestidos de tricot femininos são apenas alguns dos tipos de roupa encontrados nas modelagens mais diversas, e aparecem em looks de celebridades como influencers, atrizes e cantoras, ganhando ainda mais repercussão. Aqui no nosso blog, vamos te mostrar os modelos de vestidos feitos em tricot que funcionam com os mais diversos tipos de corpo, derrubando de vez a ideia de que as roupas femininas feitas com essa técnica são antiquadas e limitadas!


1 – Vestido de tricot para gestante

Quer estar linda até mesmo no momento mais lindo da sua vida? Claro que sim, não é mesmo? Mas nem por isso, você precisa abrir mão do conforto. Por isso, há muito tempo a moda gestante aderiu aos vestidos de tricot porque essas peças oferecem flexibilidade para esse momento em que a barriga da mamãe altera de tamanho a cada semana, além de aconchego e mobilidade para a liberdade de movimentos. Sem contar que, além de prático, esse modelo de vestido feminino deixa a mulher mais linda e deslumbrante!

2 – Vestido de tricot plus size

As roupas feitas em tricot são essenciais para valorizar as curvas e evidenciar a beleza de diferentes formas físicas, e a moda está aí para mostrar o quanto as roupas feitas para mulheres plus size não precisam ser feitas de regras, restrições e imposições. Atualmente, os vestidos de tricot plus size possuem diversas modelagens, como o ciganinha, o midi, o de alcinha, o longo, o manga longa, o assimétrico e muitos outros. Assim, toda a mulher vai se sentir linda, poderosa e confiante por usar uma peça de caimento impecável!


3 – Vestido de tricot para magrinhas

A moda tricot é democrática e contempla vários tipos de corpo, entre eles aquele mais magrinho e com menos curvas. Engana-se quem pensa que é difícil usar roupas de tricot e que elas não valorizam a silhueta de mulheres mignon, que são aquelas que geralmente têm dificuldades em achar boas peças de roupa na sessão adulta. Pois chega de experiências traumáticas! A verdade é que os looks com tricot são essenciais para dar uma cara mais adulta sem parecer careta, e podem ser encontrados em mesclas de cores e texturas perfeitos para enaltecer os corpos mais estreitos.


Aprendeu como usar vestido de tricot sem deixar de se orgulhar do seu corpo e de quem você é? Se durante muito tempo as mulheres eram erroneamente ensinadas a se adequarem às roupas, cada vez mais, a moda se adapta aos diferentes tipos de corpo! Aproveite todas as opções e dê de vez uma chance ao vestido de tricot! Existe um modelo perfeito para cada momento, seja ele um evento especial ou o dia a dia, o importante é não colocar limites e restrições na sua moda!


O que achou desse post? Navegue em nosso site e fique antenada em muitos outros assuntos!