20
Mar
2020

10 modelos de lingerie que você precisa ter

A moda para mim começa na lingerie. Não existe coisa mais deselegante do que peças íntimas surradas e velhas. Por isso faço questão de estar com a minha coleção de lingeries bem cuidada e nova.

É claro que para mantê-la assim ter peças de qualidade faz toda a diferença. E sabendo disso hoje eu vou dividir com você um pouco da minha intimidade e te contar quais são os 10 modelos de lingerie que fazem sucesso aqui em casa.

1. Camisolas
Elas são a minha paixão desde que eu me entendo por gente. Já tive modelos tão variados (até hoje eu tenho). Mas os modelos que eu mais uso atualmente, nessa fase casada e apaixonada são as de tecidos fluidos e rendas. Assim eu estou sempre confortável e linda. P.S: sim, essa ai na foto ao lado sou eu rs.

2. Conjuntos básicos
Os conjuntos básicos são essenciais para auxiliar no guarda roupa. As peças íntimas no tom de pele ou nas cores preto e branco nos permitem usar todas as cores de roupa, sem roubar a cena por baixo dos tecidos. Tem que ter!

3. Calcinhas sem costuras
Elas são outro amor que eu tenho. Calcinhas sem costuras não marcam nas roupas mais finas, de tecidos mais sofisticados. Além disso não apertam as gordurinhas e são super confortáveis. É o modelo de lingerie que eu mais tenho.

4. Cropped 
Sabe aquela blusinha linda de tecido leve e meio transparente que você nunca sabe com o que usar? Então, ela pede um cropped de renda na mesma cor dela. Ou pelo menos num tom que converse com o dela. O cropped é o sutiã um pouco maior, como uma camisetinha, que vai te auxiliar a vestir peças transparentes de um jeito elegante.

5. Conjuntos divertidos
Claro, peças íntimas são sinônimos de modernidade e diversão. Por isso é sempre bom ter conjuntos com tiras e transparências inusitadas.

6. Conjuntos sensuais
Eu amo deixar o momento a dois mais interessante e o que uso para enriquecer esse momento de fantasia é a lingerie sensual.
O espartilho é o meu conjunto favorito, você já usou?

7. Peças modeladoras
Alguns vestidos e tecidos por serem tão leves e delicados, acabam marcando o corpo. E isso pode destruir o seu look final. Uma boa opção para resolver esse problema é a peça modeladora. As cintas ao contrario do que muitos pensam não são para nos fazer parecer mais magras, mas sim para auxiliar numa possível transparência que a sua roupa pode apresentar. Por isso certifique-se de comprá-la no tamanho adequado.

8. Sutiã tomara que caia
O sutiã tomara que caia é imprescindível no guarda roupa feminino. A alça do sutiã não é para aparecer por baixo da roupa. Por isso quando você for usar blusas e vestidos sem alças, ou com alças muito finas, ou ainda com decotes transparentes ou canoa dê preferência ao sutiã tomara que caia.

9. Sutiã decote fundo
Já o sutiã com decote profundo deve ser usado com a roupa mais decotada. Assim como a alça do sutiã não deve aparecer por baixo da roupa, a taça dele também não.

10. Peças confortáveis
No começo do post eu disse que não existe nada mais cafona do que lingerie surrada, continuo pensando assim. Mas peças bonitas não significam desconforto. Pelo contrário, peças confortáveis também podem ser bonitas, desde que tenham qualidade. As minhas lingeries são da Vest Rio e por isso consigo mantê-las bonitas e elegantes por mais tempo.

Pessoal, na Vest Rio vocês encontram várias opções de lingeries, tem conjuntos, calcinhas, sutiãs, plus size e body. Tudo com preço de atacado e sem valor de pedido mínimo. Além disso, comprando acima de R$299,00 o frete é grátis.

Vest Rio Lingerie é uma excelente opção para quem está precisando de dinheiro, no site tem Kits Especiais para revenda que contém as peças mais vendidas com valor ainda menor, feitos especialmente para ajudar quem quer começar , mas tem dúvida do escolher. Você pode comprar e revender com margem de lucro de 100% ou mais. 

A loja também é uma ótima opção para quem quer renovar suas lingeries, nós mulheres adoramos uma lingerie nova, não é? E os meninos não ficam de fora, porque no site conta com cuecas de vários estilos.

No vídeo abaixo você pode conhecer os meus modelos mais recentes de lingerie da Vest Rio. Confira.

As minhas peças estão aqui:

Sutiã branco / Sutiã preto / Camisola branca / Camisola preta / Calcinha azul / Calcinha preta