28
Abr
2020

A base com textura de sérum que é perfeita para o outono – conheça

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por maquiagem e uso todos os dias. Isso mesmo, de segunda a segunda! É a minha terapia. E por usar sempre eu preciso escolher bons produtos para que a minha pele permaneça saudável e jovem. Por isso hoje vou te apresentar à minha base com textura de sérum que cuida da pele enquanto eu uso.

Esse milagre no potinho se chama Healthy Mix Sérum da Bourjois Paris. E abaixo eu te conto tudo sobre a minha experiência com ele.

Embalagem

Tem embalagem de vidro com bico dosador. É o meu tipo de embalagem favorito para bases porque o vidro conserva melhor os componentes do produto e o bico dosador não deixa vazar quando é transportada em viagens.

Textura e Cobertura

Tem textura de sérum, parecendo um gel. E tem a cobertura de leve a média. Mas dependendo da técnica utilizada na aplicação é possível construir camadas e torná-la de cobertura alta.

Aplicação

Por ter o bico dosador pode ser aplicada direto no pincel, esponja ou no próprio rosto. E pela sua textura de sérum forma uma camada uniforme no rosto de modo bem fácil e rápido. Ela é perfeita para quem está começando a se maquiar e não tem tanta prática.

Transferência

A textura leve e em gel faz com que ela tenha um pouco de transferência e por isso é importante tomar cuidado na hora de se vestir, abraçar outras pessoas e cumprimentar com beijinho quando estiver usando a Healthy Mix porque você pode deixar um pouco dela nas pessoas. Porém essa questão é minimizada usando um bom pó para selar.

Fragrância

Essa base tem extratos de frutas na sua composição e por isso tem um leve perfume cítrico e floral. Se você é sensível a cheiros a minha sugestão é que você procure pela base em lojas físicas e experimente antes de comprar.

Indicações da Bourjois

A própria marca indica a Base Healthy Mix Serum para todos os tipos de pele. Eu tenho a pele mista e moro em uma cidade muito quente, e ela funciona bem para mim. Porém preciso sempre selar com o pó porque ela não é o tipo de base sequinha.

No vídeo abaixo falo mais sobre algumas características da base e sobre a minha experiência com ela. Aperte o play e descubra mais.