13
Mai
2020

A lingerie perfeita para o dia dos namorados – veja como usar

 Eu sei que não é fácil se manter positiva quando tudo parece estar tão complicado, mas você pode começar essa mudança de astral pela sua lingerie. E por isso o dia dos namorados em meio a uma pandemia pode (e deve) ser romântico e animado.

Para te ajudar a se sentir mais bonita e poderosa eu vou te mostrar alguns looks em que a peça principal é uma lingerie. Isso mesmo, uma lingerie.

A minha sugestão é a versão body das peças íntimas. Além de ter toda a sensualidade e feminilidade da lingerie, o body é também muito confortável e versátil. Podendo aparecer do look de trabalho ao look festa.

A minha primeira sugestão é usar a lingerie no modelo body no look de trabalho. Para fazer uma produção ideal para o ambiente de trabalho eu escolhi o body com renda e decote reto (veja aqui), na cor rosa bebê. E com ele vesti um blazer em um tom similar e calça jeans de lavagem escura. O resultado é incrível, feminino e muito confortável. O melhor é que depois do trabalho, eu já estou pronta para encontrar o meu marido.

O próximo look é mais glamoroso e perfeito para quem planejou um jantar, seja em um restaurante ou em casa mesmo. Eu combinei o body vinho (veja aqui) com uma saia branca no comprimento midi e o look se tornou tão sofisticado que eu o usaria até mesmo em festa. Olha só.

A minha próxima sugestão de look é para as mulheres que querem mais praticidade sem abrir mão da beleza no dia dos namorados. Então eu escolhi o body cinza (veja aqui), que é uma cor mais versátil e combinei com uma saia jeans, um cardigã de fios naturais para trazer casualidade ao look e finalizei com um tênis branco. Olha que lindo!!

O decote comportado do body da Vest Rio permite que eu o incorpore nos diferentes looks mantendo a elegância e longe da vulgaridade. Assim eu consigo usar a lingerie como peça principal nas minhas produções e ganho feminilidade, conforto e sensualidade na medida certa.

Eu estou apaixonada por cada um desses looks e no vídeo abaixo tem outras sugestões de uso para a lingerie no modelo body. Confira:

Outras peças mostradas no vídeo:

Body preto (veja aqui)
Conjunto transparente rubro (veja aqui).

Agora eu quero saber um pouco de você. Você já usou a lingerie como peça principal do look? Me conta nos comentários.