26
Dez
2020

Como fazer delineador de glitter

Se você ama brilho e glitter, assim como eu, com certeza já conhece o delineador de glitter. No mercado da maquiagem existem delineadores de muitas marcas e preços, mas ainda costumam ser bem caros custando  mais de cem reais cada um.

Desanimador né? Nós amantes dos brilhos ficamos como nessa história? Como vamos passar as festas de fim de ano sem um delineador de glitter? haha

A resposta é: vai ter delineador de glitter pra todo mundo, para quem quer investir nos delineadores prontos e pra quem não quer investir neles.

Se você está no time do “amo glitter, mas esse preço tá um absurdo” eu vou te ensinar a fazer um delineador de glitter por menos de 20 reais e o mais legal é que você poderá fazer de qualquer cor que imaginar. 

Você vai precisar de cola para glitter (específica de maquiagem) e glitter da sua cor favorita (também específico para maquiagem).

Para preparar o seu delineador basta colocar um pouco da cola em uma superfície higienizada e em seguida misturar o glitter da sua preferência. Com a ajuda de um pincel fininho você pode construir o seu delineado ou fazer os detalhes da maquiagem como nas fotos acima. 

No vídeo abaixo tem o passo a passo desse truque de maquiagem bem explicado. Confira.