12
Dez
2020

Descubra como ter a pele do rosto mais firme e jovem

Após os 30 anos a primeira coisa que percebi na pele do rosto foi a textura mais mole, parecendo que estava “derretendo”.

Junto com a textura surgiram linhas finas ao redor dos olhos, na testa e ao redor da boca. Foram as minhas primeiras rugas.

Eu não recebi bem essas novidades da idade e iniciei os meus tratamentos de pele, que até o momento se resumiam em lavar o rosto e proteger do sol rs.

E nessa caminhada pelo mundo do skin care eu já testei muitos produtos bons, outros nem tanto e alguns bem ruins. Esses últimos eu prefiro nem mencionar, mas os que eu gosto faço questão de indicar. Afinal dica boa é dica compartilhada, certo?

Hoje vou te contar sobre o hidratante, firmador, primer e anti rugas Nude Balm da Elemento Mineral.

Embalagem: possui a embalagem que eu mais gosto, tubo com o aplicador de pump. Evita vazamentos e fica em pé na bancada. Outro pronto positivo na embalagem é ser transparente permitindo acompanhar o término do produto.

Fragrância: Não tem perfume, mas tem um cheiro que lembra remédio. Porém não é algo que incomode ou que fique “cheirando” por muito tempo.

Textura e secagem: Tem textura de base, nem muito líquida e nem muito consistente. Isso proporciona a absorção e secagem mais rápidas.

Aplicação: A fabricante, Elemento Mineral, indica que o Nude Balm seja aplicado em pequenas quantidades no rosto e com massagem ascendente (de baixo para cima). 

Acessibilidade: Eu comprei o hidratante no site da Época Cosméticos e paguei 78,00. Na embalagem vem 30g de hidratante, ou seja, cada grama do produto custa 2,60. Isso torna o preço do Nude Balm bem semelhante à outros produtos que não trazem os mesmos benefícios, fazendo com que ele se torne um queridinho na penteadeira.

No vídeo abaixo além dessas características citadas acima eu também conto sobre a minha experiência pessoal com o Nude Balm. Espero muito que te ajude a conhecê-lo melhor. Confira.