Se você visita o blog com uma certa frequência, já sabe que eu estou fazendo a transição capilar. Ou seja, não mais estou usando química nos meus fios e os mantenho naturais.
Muitas meninas, quando vão fazer a transição capilar, optam por cortar o cabelo na altura de onde está a química e muitas vezes o jeito é raspar o cabelo.
Isso, para mim, é muito radical porque amo cabelo longo (em mim). Sou muito apegada aos meus fios. Por isso a minha transição vai demorar um pouco mais para chegar ao cabelo completamente natural.
Mas isso não me preocupa, tenho paciência e aos poucos a química vai saindo.
Porém as dúvidas e dificuldades ao longo do caminha da transição vão aparecendo. E eu sei que muitas mulheres se encontram na mesma situação que eu, por isso quero compartilhar com você toda essa minha trajetória; Porque as minhas dificuldades podem ser as mesmas que você enfrenta, todos os dias.
Quero te contar também como os meus fios estão se comportando e como reagem a cada produto. Isso pode te ajudar bastante na hora de escolher o que usar.
Atualmente estou usando a finalização da fitagem e uso uma misturinha de produtos bem interessante para fazê-la. Essa misturinha é econômica e tem funcionado bem para os meus cachos.
O vídeo de hoje é para te atualizar sobre a minha transição capilar e te contar todas essas questões que tenho passado.
Eu espero muito que goste e que possa aproveitar as dicas.
Gostou do vídeo e dicas? Comente e compartilhe o post com a sua amiga que também está na transição.