28
Fev
2016

Cozinha Prymor – na dieta até no aniversário de casamento

Como manter a dieta em dias de festa?
Praticamente impossível. Mas uma coisa que me ajuda muito é manter a dieta durante as outras refeições do dia.


Por exemplo no último dia 13 foi meu aniversário de casamento e como de costume eu e o marido saímos para jantar. E como é comemoração eu não fiquei só na salada.


Mas para compensar no café da manhã, almoço e lanche me mantive na linha. Acho que esse é o segredo para não perder o foco da dieta. Não sei você, mas quando eu passo um dia me acabando na comilança no dia seguinte tenho uma tendência muito forte a continuar comendo desesperadamente. Então abro a exceção para comer sem culpa apenas na hora da comemoração ( e faço isso para qualquer evento fora da rotina, desde uma festinha infantil até um cinema regado a pipoca).


Outra coisa que nos atrapalha a manter a dieta é acreditar que para comer de forma saudável é preciso ter tempo. Eu sempre faço as minhas saladinhas e alguns pratos sempre com muita rapidez e tenho alguns truques para isso. 


Um desses “coringas” que tenho é um super omelete que faço usando ingredientes que a gente sempre tem em casa e que, comendo apenas ele me sinto super saciada.


No vídeo de hoje te mostro como faço esse super omelete e conto o segredo pra ele ficar inteirinho como uma panqueca. E é esse ingrediente especial que faz com que ele “mate a fome” de verdade.


Espero que goste e aproveite a receita super simples, mas que eu amo e faço muito aqui em casa. Aperte o play.


receita light


Gostou da receita? Lembrando que você pode usar outros ingredientes que ficará tão bom quanto.

Me deixe a sua opinião\sugestão aqui embaixo.