08
Fev
2017

3 tendências de moda para investir já

Algumas tendências são atemporais e continuam em alta ano após ano. Por isso se tornam presença fundamental no guarda roupas de toda mulher.

Mas aqui não estamos falando da alfaiataria, do vestido pretinho básico ou da camisa branca.

Vamos colocar mais graça e estilo nos looks de forma clássica.

Os bordados por exemplo sempre estiveram presentes no mundo fashion, porém até pouco tempo o bordado de linha tinha sido substituído pelas aplicações em pedraria. Porém em 2016 a Dolce & Gabbana levou para a Milão Fashion Week (veja aqui) aquele bordado tradicional que víamos muitos nas peças das nossas mães e avós.

Depois dela, muitas marcas criaram peças nessa tendência e o bordado voltou a ser o queridinho das fashionistas. Eu que não perco tempo garanti uma peça incrível gastando bem pouquinho (veja o precinho aqui)

Os desenhos geométricos são perfeitos para quem quer ter peças atemporais e com muito estilo. Eles nunca saem de moda e trazem um quê de sofisticação.

Eu aproveitei a parceria com Digbest, loja incrível de muito bom gosto e pedi um vestido com gola redonda (acho super chic), corte reto e tecido bem leve e elástico. Perfeito para manter o estilo nos dias super quentes de verão. Veja o precinho dele aqui. (só uma dica, foi menos de 40 didins ? )

Uma boa opção para quem faz o estilo mais romântico é apostar em tecidos fluidos. Eles sempre aparecem nos desfiles de moda todo ano. É investimento certo.

Além disso, trazem um ar de sofisticação e elegância. Esses tecidos combinam com outros materiais mais pesados também. Facilitando e versatilizando o seu uso. Um look simples e chic para trabalho: Jeans + regata de seda. Simples demais não é?

Eu que não sou nada básica me joguei num maxi vestido de chiffon (tecido super fluido), que tem saia rodada e super decote de renda nas costas. Um arraso. Veja o precinho aqui.

Além dessas, muitas outras tendências nunca saem de moda. E eu quero saber qual é a sua favorita. Me conte aqui embaixo e veja as três peças no vídeo a seguir.

Use o cupom M23 nas compras na Digbest e garanta 8% de desconto.